HOME / SOBRE / CONTATO / ANUNCIE


23 de abril de 2015

Cinderela - O Filme

Olá pessoal, 

No feriado do dia vinte e um aproveitamos o dia e fomos ao shopping e ao cinema (Cinemark - Ribeirão Preto/SP) para assistirmos o filme Cinderela.
O cinema é muito diferente do que temos perto de nossa cidade, a qualidade do som e imagem são incomparáveis.






O clássico com certeza fez e faz parte da infância de muitas pessoas e além da versão que originou o filme, existe algumas outras versões da história de Cinderela, também conhecida como A Gata Borralheira, como por exemplo a versão escrita por "Irmãos Grimm" onde não existe a fada-madrinha o que muda o conceito do clássico mais famoso da história. 





FICHA TÉCNICA - CINDERELA

Lançado no Brasil em 26 de Março de 2015, distribuído por Walt Disney Pictures com uma duração aproximada e 105 minutos e classificação livre, de gênero romântico, aventura e fantasia, o filme narra a história de Ella interpretada por Lily James, que depois de perder os pais é obrigada a conviver com a madrasta Lady Tremaine (Cate Blanchett) e suas duas filhas Anastasia e Drisella que as apelidam de Cinderela por obrigarem-a viver como empregada da casa de seus próprios pais e mesmo diante de todas as situações pela qual ela é exposta, ela mantém sua generosidade e seu otimismo com a vida. 
Diferente de Malévola, a história de Cinderela é exatamente a mesma que o conto, porém mesmo sem nada que o faça diferente por Cinderela ser um dos maiores clássicos da humanidade, as cenas juntamente com a trilha sonora faz de um momento muito emocionante. 




De presente, antes do filme ser exibido nas telonas do cinema somos surpreendidos com o cutra-metragem que reúne a equipe original, ganhadora do Óscar com Frozen - Uma Aventura Congelante em  Frozen - Febre Congelante que é a história do aniversário de Anna e Elsa quer fazer com que ela tenha uma grandiosa comemoração.

No Brasil a bilheteria do filme está em 3.637.048 até o momento.

Roteiro: Chris Weitz
Produtores: Simon Kinberg e Barry H Waldman

Confira o trailler:




O maravilhoso sapatinho de cristal usado por Cinderela no filme foi feito pela Swarovski e uma das curiosidades do filme é que em uma entrevista Lily James disse que o sapatinho de cristal também não servia à seu pé. 



Algumas marcas usaram como inspiração e fizeram sua criação, marcas como Salvatore Ferragamo e o brasileiro Alexandre Birman. Sapatos lindos, sofisticados, caros e altos, dignos de princesas!


A queridinha Melissa também tem suas versões:

Ultragirl + Cinderella nas cores rosa, preto, fumê, lilás e bege disponível em tamanhos adulto e infantil  - R$140,00



E a Lady Dragon + Cinderella transparente com uma borboleta dourada - R$ 400,00



Não poderia deixar de mencionar outra criação inspirada em Cinderela:




A M.A.C lançou toda uma coleção para nos deixar de cabelos em pé logo pela embalagem, um azul indo inspirado no vestido que Cinderela usa ao reencontrar o príncipe. Ao todo são dezessete itens divididos em batons, glosses, paleta de sombra, sombra individual com acabamento glossy, delineadores, pigmentos, máscara para cílios, pó iluminador, pó facial e pincéis.



Como não desejar tudo?



Para finalizar abaixo o link com a trilha sonora linda do filme:






Um beeeijo e até a próxima! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Ana Barbosa - 2016 / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design / Tecnologia do Blogger.
imagem-logo