HOME / SOBRE / CONTATO / ANUNCIE


8 de abril de 2015

Velozes e Furiosos 7

Essa semana que passou, depois de um trabalho muito insistente do Rodolfo (meu namorado) me rendi e fui assistir o tão falado Velozes e Furiosos 7, que foi lançado oficialmente em 02/Abril. Eu nunca me interessei e nem tive vontade de assistir aos outros filmes da “saga” porém devido a ansiedade das pessoas para assistirem e a minha curiosidade em ver a homenagem que fizeram à Paul Walker (mesmo assistindo no Youtube, despertou a curiosidade de ver o filme todo) me rendi.

Para quem nunca assistiu absolutamente nada (é, sou daquelas que não gosto mas não assisto, até assistir e adorar) eu não estava entendendo nada do começo do filme e a minha vontade de ir embora era maior que minha curiosidade em ver a homenagem, principalmente porque já havia assistido. Porém as cenas começaram a me instigar e no final sai do cinema com vontade de assistir a todos os outros filmes.


Para entender um pouco mais sobre, eu fiz uma breve pesquisa, “The Fast and the Furious” é um filme de ação lançado em 2001 à princípio estrelado por grandes nomes do cinema, Paul Walker, Vin Diesel, Michelle Rodriguez e Jordana Brewster.




Narra a história de um policial, Brian (Paul Walker) que entrou no mundo dos carros tunados e velozes, disfarçadamente, para conseguir capturar o mentor de roubos de caminhões nas estradas próximas à Los Angeles. Ele acaba se envolvendo e apaixonando por Mia Toretto (Jordana Brewster) que é irmã de Dominic Toretto (Vin Diesel) que é namorado de Lett (Michelle Rodriguez). Enfim..  ? rs nada como assistir um filme para poder melhor descrevê-lo, portanto falarei apenas sobre o #Fast7 .




Um filme que tem um orçamento estimado em $250 000 000 não é para deixar a desejar correto? Mesmo não tendo assistido nenhum outro filme,mesmo não entender nada no começo do filme, mesmo achando alguns trechos extremamente fictícios e surreal (como por exemplo a cena que o ônibus despenca da ribanceira) o filme foi de uma incrível produção e de uma trilha sonora MARAVILHOSA!




FICHA TÉCNICA – VELOZES E FURIOSOS 7

Produzido em 2015, dirigido por James Wan e estreado em 2/Abril/2015 no Brasil, com uma duração de 137 minutos e classificação para 14 anos, de gênero policial, ação e thriller, após os acontecimentos em Londres, Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker), Letty (Michelle Rodriguez) e o resto da equipe tiveram a chance de voltas para os Estados Unidos e recomeçarem suas vidas. Mas a tranqüilidade do grupo é destruída quando Ian Shaw (Jason Statham), um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão (nem sabia que o irmão dele morreu e como não mostrou o irmão dele eu acreditava que esse seria um dos motivos de assistirmos futuramente o Velozes e Furiosos 8). Agora, a equipe tem que se reunir para impedir este novo vilão. Mas dessa vez, não é só sobre ser veloz, a luta é pela sobrevivência.

Roteiro: Chris Morgan e Gary Scott Thompson
Produtores: Michael Fottrell, Neal H. Moritz e Vin Diesel



Como todos nós sabemos, em 30 de Novembro de 2013 faleceu, num acidente de carro no banco do passageiro, ao norte de Los Angeles (destino em?) Paul Walker. As filmagens do filme lançado já haviam começado quando ocorreu a tragédia o que fez alguns atores do filme crer que não retomariam as gravações.




A homenagem feita ao ator, a forma que fizeram ele se desligar e sair de cena do filme,  foi maravilhosa e tenho certeza que arrancou lágrimas dos fãs do filme (assim como as minhas ,se bem que, né? Rs)


Você pode conferir aqui: Homenagem a Paul Walker

 A música escolhida para prestar tal homenagem não sai do meu playlist:

See You Again – Wiz Khalifa feat Charlie Puth



Que venha “The Fast and the Furious 8”, será?








Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Ana Barbosa - 2016 / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design / Tecnologia do Blogger.
imagem-logo