HOME / SOBRE / CONTATO / ANUNCIE


28 de abril de 2015

Viver a vida

"A vida é como uma câmera:
Foque o que é importante, capture bons momentos, desenvolva a vida a partir dos negativos. E se as coisas não derem certo, tire outra foto."



Todos nós sabemos que nossa vida é única e por isso devemos aproveitar todos os momentos de forma intensa. Sobreviver não basta. Sermos esgotados de uma rotina de deveres e obrigações não nos faz vivo. 
Talvez até passamos a maior parte do tempo cumprindo todas as obrigações que carregamos mas a vida deve ser como uma balança para que tudo esteja sobre controle, dividindo nossos compromissos com o privilégio e satisfação de VIVER.




Viver os únicos exclusivos momentos que nos faz cada vez mais vivo, que nos fazem enxergar além do que os olhos podem ver, momentos aqueles que nos despertam um amor incondicional pela vida e pela vontade de estar nela.  




A vida é o que somos, não existe limite para quem quer estar nela.

Viver como se o amanhã não existisse, como se nada que fizéssemos hoje nos trouxesse algo grave amanhã (porém cada ação existe uma reação, responsabilidade e consciência dos nossos atos SEMPRE!)

No final das contas, você vai perceber que a vida vale os momentos que se eternizaram nela e não sua durabilidade.





“O valor da coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que elas acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis”. 
(Fernando Pessoa)

(Fotos no mirante da Fazenda da Onça, Guaranésia/MG.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Ana Barbosa - 2016 / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design / Tecnologia do Blogger.
imagem-logo