HOME / SOBRE / CONTATO / ANUNCIE


29 de maio de 2015

Desistir de tudo?


"(...)Nem tudo acontece como deveria acontecer. Algumas coisas nós que devemos fazer se tornar real. O tempo não vai parar porque você está implorando de joelhos para que essa dor pare, o tempo não vai parar por você estar fazendo as mesmas coisas de sempre e esperando que algo seja diferente agora, o tempo não vai parar porque você está aí trancada no seu quarto, o tempo não vai parar por você ter criado medo das pessoas, medo de sentir, medo de amar. 
Eu aprendi que só vive intensamente aqueles que tem coragem de encarar o mundo todo a sua volta e todos os demônios que existem dentro de si. Você precisa estar disposto à levantar quantas vezes for preciso, e não deixar essa hipinose da depressão, do não saber o que fazer falar mais alto. Você é o próprio autor do seu destino. É você quem decide se vai ser feliz ou não, porque no fundo você sabe que você é muito mais forte que todo esse sofrimento.

Faça do agora algo diferente de cada segundo que você já viveu, seja hoje o mais forte que você já foi em toda a sua vida, que você entenda que é capaz de muito mais do que pensa, que lute realmente pelos seus sonhos e que de o seu melhor nessa vida, essa vida que mais se parece com um campo de guerra as vezes, mas onde sem sombra de dúvidas, podemos e vamos vencer!(...)"




(texto: Caio Morelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Ana Barbosa - 2016 / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design / Tecnologia do Blogger.
imagem-logo