HOME / SOBRE / CONTATO / ANUNCIE


26 de junho de 2015

Seja Feliz Agora!

"Eu sei que o mundo às vezes te derruba, as pessoas lhe decepcionam, lhe ofendem, não te valorizam e não enxergam quem você é fora desse sorriso maquiado e isso te machuca. Existem dificuldades em todas as partes da sua vida. O mundo lá fora está um caos e eu te entendo, eu realmente te entendo. Você está cansada dessa falta de amor, do egoísmo, dessa estupidez, do mundo todo lá fora. E é verdade, porque às vezes realmente cansa e é por isso que eu quero te contar um segredo: de vez em quando eu vou a um lugar onde não tenha ninguém me olhando e mesmo me sentindo o cara mais ferrado do planeta inteiro, eu olho para o céu e digo, e grito: Obrigado Deus eu nunca vou desistir. E essas simples palavras, essa simples atitude tem muito mais poder do que parece, elas me fazem me sentir muito mais próximo desse além que a gente não conhece e às vezes é só disso que a gente precisa mesmo, dessa chacoalhada meio louca e sair desse acomodo e gritar, feito louco mesmo. Virar a madrugada com os amigos, recomeçar, se reerguer, mandar essa tristeza embora que quer a nossa companhia, mas não precisamos mais dela. 







Está na hora de ser feliz, de viver a nossa vida completamente. Não precisa esperar realizar todos os seus sonhos para então viver. Não precisa esperar ficar rico ou mudar de cidade, nem terminar a faculdade ou arrumar um emprego melhor. Você precisa ser feliz agora e a qualquer momento da sua vida, independente do que esteja acontecendo, nos dias em que a gente quer brilhar e nos dias que a gente quer sumir. Olha para o sol respire o vento que está soprando lá fora, sinta a natureza, abrace uma árvore, agradeça tudo que você tem e nunca se esqueça que muitos gostariam de estar exatamente no seu lugar agora. Faça toda a sua luta valer a pena, se não for por você no momento que seja por todas aquelas pessoas que te amam. Trabalhe menos, se preocupe menos, se estresse menos. Se ame mais, abrace mais, sonhe mais, cante mais, coloque sua música favorita no último e sinta ela dentro de você, balance o esqueleto. Chegue tarde em casa e elogie sua mãe quando ela quiser te bater, pratique um esporte que você nunca praticou... Abra seu coração para o mundo, seja você de verdade, mas seja você por completo e, por favor, seja feliz, seja feliz AGORA!"


 








Texto: Caio Morelli (Clique aqui e veja o vídeo)

Bota: Luilui
Saia: 23graus
Pulseiras e Blusa: Dondoka Roupas e Acessórios
Óculos: Rayban




Um beeijo! 

4 comentários:

  1. Que lugar liiiiiiiiiiiiiindo! OMG. Adorei o look, bem confortável. *-*
    www.ninapessoablog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né? Vou ter o privilégio de ter essa vista todos os dias, pois é onde meu amor vai construir nossa casa para o casamento! Uma benção de Deus essa vista todos os dias!
      Que bom que gostou do look, estou indo para o seu blog!
      Obrigada Linda :*

      Excluir
  2. Que lugar e fotos lindas!
    O look super confortável,adoro isso.
    e sobre o texto, o importante é ser feliz,fazer as coisas que realmente gostamos, sem pensar no que o próximo vai dizer.
    Se tem alguém que pode nos julgar, essa pessoa é Deus e mesmo assim ele é bom.
    beijos adorei o Blog
    www.filhafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O lugar é lindo mesmo né?
      O look ficou bem confortável mesmo.. e super simples..
      Adorei o complemento do texto!

      beijoos :D

      Excluir

© Ana Barbosa - 2016 / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design / Tecnologia do Blogger.
imagem-logo