HOME / SOBRE / CONTATO / ANUNCIE


25 de julho de 2015

O amor que procuramos

Eu quero um amor que seja inteiramente meu, um amor que me transforme que seja verdadeiro e completo. Um amor que realmente nos mereça daqueles que todos os dias nos apaixonamos um pouquinho e um pouquinho mais, um amor leve e meigo que nos tire da cabeça qualquer desejo repentino de olhar para trás.

love tumblr

Eu quero um amor que saiba me olhar nos olhos que me ajude sempre a ser melhor do que eu fui ontem e que não existam segredos, mas admiração, apoio e como diz um amigo meu: encantamento contínuo. Um amor que me faça sorrir, que não acabe o assunto que faça toda a luta valer a pena, um amor daqueles que a gente sonhava na infância ou no começo da adolescência.

love tumblr

Eu quero um amor que não acabe nem com o tempo e nem com a velhice, alguém que me faça realmente perder a cabeça, mas ao mesmo tempo me ajude a encontra-la.
Eu quero um amor que adote um cachorro comigo e que saiba voltar a ser criança às vezes.
Eu quero um amor que não me deixe desistir dos meus sonhos, um amor que me mostre um novo leque cheio de oportunidades e sentimentos que eu ainda não conheci.

love tumblr

Eu quero um amor que aceite as minhas loucuras e seja ainda mais louco que eu quando for preciso, um amor que seja maior do que todos os outros amores que já vivi. Um amor simples, um amor natural, um amor de que sem sombras de dúvidas, não acaba por aqui, porque acredito que algo tão bonito assim vai muito mais muito além da vida.

love tumblr

Eu quero um amor que saiba sonhar alto, que me ensine um pouco mais sobre a beleza da vida, alguém que tenha paciência com a minha ignorância e que saiba me abraçar quando eu me sentir completamente sem forças.
Alguém que vire o meu mundo de cabeça para baixo, mas que apareça na porta da minha casa assim que eu sentir saudades, que me surpreenda na cama, mas que me surpreenda muito mais na vida!




love tumblr


Alguém que tenha bondade dentro do coração, alguém que entenda que na vida somos todos irmãos, alguém que saiba sorrir como se o amanha não existisse, alguém que me frite batatas fritas com bacon e que depois me convide para uma dieta.



love tumblr

Mas na verdade mesmo eu só quero alguém que saiba me ouvir quando o meu coração estiver falando. 


love tumblr

Mas na verdade mesmo eu só quero alguém que segure as minhas mãos bem forte e que as não solte quando a tempestade esteja fora de controle.

love tumblr



Esse texto lindo faz parte do projeto Cartas para Você de Caio Morelli, "quando escritores do Brasil inteiro se juntam para dar vida a um formato onde transforma belos textos em vídeos e narrações capazes de motivar pessoas". Conheça o projeto:





6 comentários:

  1. Respostas
    1. Demais né Tha? O trabalho do Caio é demais, vale a pena conhecer...
      E o amor, a o amor...... <3

      beijos

      Excluir
  2. Ai que texto lindo Ana!
    Me apaixonei...dá vontade de mandar pro namorido rs.
    Em casa vou dar uma olhada no trabalho do Caio...já que aqui no trabalho é tudo block :/
    Beeeijos,
    Karen de Souza
    http://mimimisdakaren.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena conhecer o trabalho dele, ele tem vários projetos no canal! Com certeza você vai adorar!

      beijos

      Excluir
  3. Respostas
    1. O autor possuí belíssimos textos! Vale a pena conhecer o trabalho dele no Youtube!

      Excluir

© Ana Barbosa - 2016 / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design / Tecnologia do Blogger.
imagem-logo