HOME / SOBRE / CONTATO / ANUNCIE


14 de setembro de 2016

Instagram que Inspira


Ei, como vão? 

Usando como inspiração o post 10 Feeds lindos para seguir no Instagram da Bianca Schultz hoje venho compartilhar com vocês os perfis que enchem meus olhos de amor, dessa rede social mais amada (por mim). 



A onda da vez é fazer um feed todo montado em combinações, com cores principais e nada proposital, tudo muito pensado e dedicado, (engana-se quem acha que é fácil manter um perfil assim no Instagram, tem que ter muuuuita dedicação mesmo!) o que torna o perfil super atrativo. 




1 - Joana Paladini @joanapaladini

Cheguei até o perfil dela por uma busca incansável pela bendita sandália com o salto tratorado (que eu não acho disponível no meu número em lugaaar nenhum). Dramas a parte, o feed dela é todo clean. Impossível não se apaixonar por aquele quarto e aquelas fotos no espelho. 



2 - Micheli Fernandes @micheli_fernandes

Sou uma grande admiradora do trabalho da Mi! Além de linda e ter um feed maravilhoso, é um amoooor de pessoa. Merece todo o sucesso que está tendo por toda dedicação e amor que dá ao seu trabalho. 



3 - Victória Rocha @viihrocha

A Viih é linda de viver e sempre fui apaixonada nas fotos dela!


4 - Camila Rech @rechcamila

Encontrei a Camila justamente nesta busca de perfis que inspiram! Fiquei apaixonada pelas fotos, pelo cabelo. O feed também segue a linha clean e quando ela combina as fotos com a cor do cabelo? Ah, olham isso, é para morrer de amor:


5 - Rafaela @rafaelafleur

Claro que dentre tantas, tinha que ter uma ruiva né? Ainda na linha clean.... 


6 - Nah Cardoso @nahcardoso

A ma-ra-vi-lho-sa da Nah dispensa descrever sobre suas fotos! 




Vocês repararam como as inspirações escolhidas estão super cleans?  Pois é, tem me chamado muita atenção estes perfis do Instagram. Maaaas, como também citado é um trabalho de muita dedicação, um dia eu chego lá! rs

E o de vocês, também seguem essa linha clean? E quais são os perfis que te inspiram? Deixe aí nos comentários para eu poder me inspirar também!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Ana Barbosa - 2016 / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design / Tecnologia do Blogger.
imagem-logo