HOME / SOBRE / CONTATO / ANUNCIE


12 de janeiro de 2017

E de repente, 2017!

Quanto tempo que não apareço por aqui em? Ainda há tempo para algumas felicitações de ano novo né? 


"Faça diferente! 
Peça desculpas a qualquer pessoa que você possa ter deixado triste, fale o quanto você ama aquela pessoa, diga aos seus amigos o quanto eles são importantes, perdoe, de verdade, todos aqueles que te magoaram, se aceite como você é, se ame, tenha fé, seja grato e principalmente, SEJA FELIZ!" 


Você já tirou um tempinho para traçar todas as suas metas para o ano de 2017? Ou então, já fez um balanço de todos os objetivos que foram alcançados em 2016? 
Faça isso, você verá que as coisas não foram tão difíceis nem tão fáceis quanto parecem, entenderá um pouco mais que a vida "não é sobre chegar no topo do mundo e saber que vencer e sim sobre escalar e saber que o caminho te fortaleceu." 


Com certeza, você já deve ter ouvido essa música na voz de alguém cantando qualquer uma de suas versões... (e se não ouviu, lá no finalzinho do post, vou deixar a minha versão favorita, ou uma delas rs) Essa música, sem dúvidas, é inspiração para a vida toda! 



Não é sobre ter
Todas as pessoas do mundo pra si
É sobre saber que em algum lugar
Alguém zela por ti - afinal do que importa ser rodeado por pessoas e não tem uma que te estenda a mão no momento em que você precisa? 

É sobre cantar e poder escutarMais do que a própria voz - e entender que o que vem de dentro é muito mais importante que qualquer outra coisa 


É sobre dançar na chuva de vidaQue cai sobre nós - coloque um sorriso no rosto e dê o seu melhor em cada oposição que lhe aparecer, quando tudo passar, você vera que foi muito mais fácil, sorrindo e acreditando na sua capacidade. 


É saber se sentir infinito
Num universo tão vasto e bonito
É saber sonhar
E, então, fazer valer a pena cada verso
Daquele poema sobre acreditar  - Sonhar, acreditar, ser infinito, soa mesmo como um poema não é? Só acrescente ser grato, por tudo! Porque gratidão é a palavra mais linda do dicionario.  


Não é sobre chegar no topo do mundo
E saber que venceu
É sobre escalar e sentir
Que o caminho te fortaleceu - e ter tirado uma lição de todos os obstáculos que estiveram no seu caminho e saber valorizar que foram estes obstáculos que te fizeram forte o suficiente para chegar onde você chegou! 


É sobre ser abrigo
E também ter morada em outros corações
E assim ter amigos contigo
Em todas as situações - é sobre ser grato (sim, de novo) em todas as situações! Você não perde absolutamente nada quando sorri e estende a mão para o próximo. 


A gente não pode ter tudo
Qual seria a graça do mundo se fosse assim? (nenhuma!)
Por isso, eu prefiro sorrisos
E os presentes que a vida trouxe
Pra perto de mim - Afinal não existe nada mais valioso que os bons momentos divididos com aqueles que amamos, não existe dinheiro no mundo que pague a lembrança de um momento único ! E não existem presentes melhores do que a vida (e a experiência dela) te oferece.


Não é sobre tudo que o seu dinheiro
É capaz de comprar
E sim sobre cada momento
Sorrindo a se compartilhar - ta vendo só? Tudo que escrevi ali em cima! Dinheiro nenhum no mundo compra um sorriso sincero... 


Também não é sobre correr
Contra o tempo pra ter sempre mais
Porque quando menos se espera
A vida já ficou pra trás - porque as vezes, perdemos tempo demais reclamando ao invés de aproveitar, a vida passa e nem percebemos! 


Segura teu filho no colo
Sorria e abraça teus pais
Enquanto estão aqui
Que a vida é trem-bala, parceiro
E a gente é só passageiro prestes a partir - DISPENSA COMENTÁRIOS ! 




Você já deve estar cansado de ler meu post né? Acho que me empolguei um pouco... (pouco?) Confesso que pela música, perdi completamente o foco... 
A intensão era apenas fazer um post de felicitações sobre o ano novo, postar algumas fotos, agradecer por estar aqui e olha a dimensão que tomou... quem me conhece sabe que isso é bem coisa de Ana Barbosa ! rsrs


Para encerrar, ouve a música! Está logo embaixo das fotos.... Para quem não conhece, esta é a versão do JÃO - um cara que faz até as músicas da Anitta se tornarem lindas! 

Um beijo e até mais. 


Blog Ana Barbosa

Blog Ana Barbosa

Blog Ana Barbosa


Blog Ana Barbosa







Um comentário:

© Ana Barbosa - 2016 / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design / Tecnologia do Blogger.
imagem-logo