Fica bem, menina.

em 9 de abril de 2015

"Antes de começar, quero te dizer que essa carta é sobre o quão bonito é amar mas também, sobre o quanto doloroso é ter que pausar e tirar o filme na melhor parte, principalmente quando nos identificamos com os personagens, quando parece que rolou a química, a física e que todas as outras reações parecem justificar o que sentimos, quando o horóscopo parece torcer pra que tudo dê certo, quando todas as poesias boas do mundo e todo o mar de músicas parece seguir a barca da gente.

Se eu morrer antes de você

em 8 de abril de 2015

Oi pessoal, 

Ontem e hoje foi um dia triste para o meu amor, infelizmente sua avó foi morar com Papai do Céu e por isso a mensagem de hoje é para ele!

“Se eu morrer antes de você, faça-me um favor. 

Chore o quanto quiser, mas não brigue com Deus por Ele haver me levado. 
Se não quiser chorar, não chore.
Se não conseguir chorar, não se preocupe. 

Velozes e Furiosos 7

Essa semana que passou, depois de um trabalho muito insistente do Rodolfo (meu namorado) me rendi e fui assistir o tão falado Velozes e Furiosos 7, que foi lançado oficialmente em 02/Abril. Eu nunca me interessei e nem tive vontade de assistir aos outros filmes da “saga” porém devido a ansiedade das pessoas para assistirem e a minha curiosidade em ver a homenagem que fizeram à Paul Walker (mesmo assistindo no Youtube, despertou a curiosidade de ver o filme todo) me rendi.

Você não quer ser feliz

em 7 de abril de 2015

"É um dia lindo lá fora. Há flores no caminho que você faz todos os dias.Há amor nos olhos que você vê todos os dias. Há o sol, exuberante. Há milhares de possibilidades de ser feliz, mas você não quer. Você insiste em mergulhar na sua própria amargura, como se isso pudesse te salvar.
© Ana Barbosa Blog | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.