O amor que procuramos

em 25 de julho de 2015

Eu quero um amor que seja inteiramente meu, um amor que me transforme que seja verdadeiro e completo. Um amor que realmente nos mereça daqueles que todos os dias nos apaixonamos um pouquinho e um pouquinho mais, um amor leve e meigo que nos tire da cabeça qualquer desejo repentino de olhar para trás.

love tumblr

Eu quero um amor que saiba me olhar nos olhos que me ajude sempre a ser melhor do que eu fui ontem e que não existam segredos, mas admiração, apoio e como diz um amigo meu: encantamento contínuo. Um amor que me faça sorrir, que não acabe o assunto que faça toda a luta valer a pena, um amor daqueles que a gente sonhava na infância ou no começo da adolescência.

love tumblr

Eu quero um amor que não acabe nem com o tempo e nem com a velhice, alguém que me faça realmente perder a cabeça, mas ao mesmo tempo me ajude a encontra-la.
Eu quero um amor que adote um cachorro comigo e que saiba voltar a ser criança às vezes.
Eu quero um amor que não me deixe desistir dos meus sonhos, um amor que me mostre um novo leque cheio de oportunidades e sentimentos que eu ainda não conheci.

love tumblr

Eu quero um amor que aceite as minhas loucuras e seja ainda mais louco que eu quando for preciso, um amor que seja maior do que todos os outros amores que já vivi. Um amor simples, um amor natural, um amor de que sem sombras de dúvidas, não acaba por aqui, porque acredito que algo tão bonito assim vai muito mais muito além da vida.

love tumblr

Eu quero um amor que saiba sonhar alto, que me ensine um pouco mais sobre a beleza da vida, alguém que tenha paciência com a minha ignorância e que saiba me abraçar quando eu me sentir completamente sem forças.
Alguém que vire o meu mundo de cabeça para baixo, mas que apareça na porta da minha casa assim que eu sentir saudades, que me surpreenda na cama, mas que me surpreenda muito mais na vida!


Inspiração - Lavabos

em 24 de julho de 2015

Ei pessoal, tudo bem com vocês?

Cá estou eu trazendo mais um post para a categoria Decoração aqui do blog. Confesso que tenho visto tanta coisa linda que dá vontade de ter uma casa com inúmeros cômodos para investir toda essa decoração e inspiração que encontro no Pinterest.
Como já disse no outro post em breve, se Deus quiser - Amém! ,  essa categoria vai sair do blog e vai fazer parte da minha rotina e por esse motivo tenho pesquisado muito sobre esse tema e sempre com o lema: Planejamento é essencial!

Como puderam ler no título do post hoje o tema é: Lavabos.
Antes das imagens, você sabe qual a diferença entre lavabo e banheiro? De forma bem simples: o lavabo não contém chuveiro, a única coisa que diferencia de um banheiro com pia, vaso sanitário, box e chuveiro, enfim... O legal disso é que você tem mais um cômodo para investir em um papel de parede do seu gosto pois não sofrerá com a umidade que o chuveiro produz.
Depois dessa "vasta" explicação, vamos as fotos?

Inspiração - Cores Neutras 

Já disse no outro post sobre a minha preferência de ambientes cleans com detalhes coloridos. Prefiro investir nas cores em objetos de decoração pois caso eu pense em mudar algum dia, com certeza o meu gasto será muito menor do que trocar o piso, um papel de parede ou pintar uma parede. 


Ok, esse banheiro não tem nada de neutro afinal é preto! Mas você consegue enxergá-lo com vasinho de flores coloridas, toalhas coloridas, etc? Cores e preto também tem tudo haver. 



A ideia de usar espelhos em lavabos é porque normalmente lavabos são pequenos espaços e o espelho dá uma impressão de que o ambiente é um pouco maior.  


Esse também não é um banheiro "total clean", particularmente não usaria um papel de parede como esse porém esse compartilhamento de espelho é maravilhoso!




Como não temos uma visão ampla do espaço que temos nesses ambientes, não temos a certeza de que são lavabos porém se não são, podem ser adaptados para. Todas as opções, cada uma em seu estilo, estão lindíssimas!

Insta da Semana

em 23 de julho de 2015

Os acontecimentos da última semana no Insta:


01 - Perdi alguns dias do #desafiofotográfico então tive que fazer várias postagens em um dia para me manter em dia. O tema do dia 4 foi Lua: postei essa foto maravilhosa que tiramos minutos antes da lua aparecer;

02 - Dia 9  - Grama: Não é exatamente o tema pedido mas uma foto cheia de verde;

03 - O dia 11 era "Estampa Linda" e teve uma festa de Rodeio aqui próximo a minha cidade, alguma dúvida da estampa mais usada no evento?

04 - Dia 12 - Fruta: As do Mercado Municipal de São Paulo SEM NENHUMA DÚVIDA são as melhores;



05 - O dia 13 o tema era Na Esquina - Essa aí faz parte de um cartão postal de Sampa, o relógio Níchile situado em um dos meus pontos favoritos de São Paulo~;

06 - Quando um amigo se dedica para um projeto seu, post pra lá de especial no blog ( veja aqui );

07 - O Insta da Semana passada ( veja aqui );

08 - O tema do #desafiofotografico no dia 14 era "Gosto em Mim": os meus olhos coloridos;


09 - Para um ótimo café da tarde, que tal um delicioso bolo de chocolate? Veja aqui;

10 - Um post lindo de viver sobre decoração, confira


11 - Dia de festa no Colégio da minha pequena, caipirinha mais linda;


12 - Unhas lindas da semana com muitooo glitter (aqui) e

13 - Brigadeiros Gourmet de Sorocaba para mim! 

Vocês viram o novo layout do Instagram quando visto pelo computador? Eu achei incrível! Acesse o Insta do blog para conferir ➸ @bloganabarbosa






10 Coisas para fazer nas Férias

em 21 de julho de 2015

Olá pessoal!

Sim, eu estou de férias (da faculdade) e na verdade elas já estão quase terminando.

O post de hoje faz parte de uma blogagem coletiva criada pela #blogosferamaisunida, uma equipe de blogueiras muito empenhadas em resgatar a união, em compartilhar ideias, em ajudar outros blogs e fazer postagens coletivas. O tema de hoje foi sugerido por Pri Oliveira, do Blog da Priscilla



Antes de listar as minhas 10 coisas para fazer nas férias, abaixo está a lista de todas as meninas que já postaram sobre o tema, bora conferir? 



blogosfera
  1. Leia, leia muito- Separe um tempo para colocar a lista de livros em dia: novas histórias ou até mesmo reler aquele livro de muito tempo atrás que ficou guardado na gaveta. Leitura é sinônimo de conhecimento e nunca é demais né? 

  2. Ainda nessa onda de conhecimento: Participe de momentos culturais ou visite lugares históricos - além de conhecimento, proporciona momentos únicos que ficarão para sempre registrados em sua memória e não se esqueça de registrar em fotos esse momento ok? 

  3. Se jogue nos filmes e seriados - Sabe aquele filme que você queria muito assistir e não conseguiu tempo para ele? Ou aquele seriado que você não começou a assistir pois se começasse iria querer assistir inúmeros capítulos em um só dia e você sabia que não teria tempo suficiente para ele? Pois é... chegou a hora deles;

  4. Organize suas fotografias - Eu sou (mentira, eu era) do tipo de pessoa que vou descarregando foto da câmera ou celular e quando precisava de uma foto específica não conseguia encontrar ou então achava fotos ótimas que tirei a X meses atrás. Organize por data, evento e até com pessoas ( no meu caso por exemplo tenho pastinhas como: Viagem dia tal, Ana e Isadora, Festa Junina Isa 2015 ) use da sua criatividade e da facilidade para encontrar as fotinhas;

  5. Ainda na linha de organização, Mantenha em dia seu cantinho - Seja ele de estudo, de trabalho, de maquiagem ou seu quarto (meu caso): tire tudo o que não tiver mais serventia para dar espaço a coisas novas, invista em algum objeto de decoração e/ou troque a mobília de lugar para dar cara nova ao ambiente;

  6. Cuide da sua saúde - Se dê os devidos cuidados que você merece, que tal agendar aquela visita ao médico que está atrasada?

  7. Exercícios físicos - Insira a sua rotina aquela atividade física que você sempre promete e sempre adia, quando as férias acabar você já estará adaptada à ela e não precisará mais ficar adiando e estará livre do sedentarismo;

  8. Spa Day - Faça uma sessão de spa em casa para relaxar: prepare o ambiente: escolha o melhor local da casa, que te traga paz, acenda algumas velas, incensos ou coloque aromatizadores e deixe uma música tranquila que transmita paz e sossego, trabalhe sua respiração: mentalize apenas coisas boas, positivismo e gratidão, alguns minutos e estará se sentindo bem melhor, faça uma auto massagem: já que a ideia é fazer um spa em casa se toque, além de ser extremamente relaxante a massagem ativa a circulação sanguínea, cuide de sua pele: escolha os seus produtos preferidos para a hidratação e sem pressa massageie em movimentos circulares cada parte do seu corpo, faça um escalda-pés: água morna, óleos relaxantes, pétalas de rosas e mais alguns vinte minutos, se alimente bem e aproveite o tempo que restou: com atividades que te mantenha "relax" sempre focada em você e no seu bem estar. Suas energias estarão bem renovadas. 

  9. Spa Hair Day - Depois dos devidos cuidados tomados com sua pele, sua saúde mental, suas energias, hora de cuidar do cabelo: Independente de cor, forma e tamanho eles também merecem cuidados. Procure os melhores tratamentos (seja caseiro ou não) para o seu tipo de cabelo e invista o seu tempo cuidando e deixando suas madeixas cheias de brilho e vida. 

  10. Deixe sua vida planejada para a rotina pós férias: Afinal as férias um dia irão acabar e nada melhor que estar preparada para isso, planejamento é essencial ! 

Essas são as minhas dicas e também o que eu ainda pretendo fazer nessas últimas semanas que me restam de férias.

Espero que tenham gostado!

Um beijo
blog ana barbosa

© Ana Barbosa Blog | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.