Valorize o Hoje!

em 23 de setembro de 2015

Depois de muito tempo sem postar no blog, hoje vim trazer uma mensagem linda, bem do jeito que gosto! Fala de felicidade, amor próprio, de você ocupar mais o seu tempo com você mesmo, enfim... Vale a leitura:

"Muitas e muitas vezes eu me senti como se nada mais fizesse sentido, me senti completamente perdida, até que eu percebi que eu precisava dar o meu melhor para ser feliz, que tudo bem se nós vivemos em um mundo de valores invertidos, não precisamos nos inverter por isso, precisamos nos amar e mostrar que somos, sim, diferentes. 

Eu entendi que por mais que existam milhões de pessoas no mundo uma hora ou outra, nós vamos nos sentir sozinhos! 

Mas e aí? O que vai sobrar de nós quando isso acontecer? Culpa, lamentações, desespero, angústia... Eu prefiro que haja uma respiração profunda e a decisão, a sábia decisão de não nos entregarmos a essa dor do desespero. 

Não importa se você está insatisfeito com a sua aparência, se gostaria de ser uma pessoa melhor ou com mais dinheiro, o primeiro passo para ser feliz, é gostar de você mesmo exatamente do jeito que você é hoje, até porque ninguém começa lá do alto. Tenha paciência, aproveite o momento em que está vivendo, pois ele está acontecendo agora e é único.

blog Ana Barbosa
© Ana Barbosa Blog | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.