Preenchimento Labial com Ácido Hialurônico

em 10 de abril de 2021

 Eeei, tudo bem com vocês ? 

Como vocês puderam ler no título do post, hoje vou escrever sobre algo que vocês gostaram demaaaaisssss quando postei no Insta: preenchimento labial. Antes de mais nada: o intuito deste post é apenas esclarecer as dúvidas que vocês mandaram na caixinha de perguntas. Se você ama a sua boca e acha que não tem necessidade de se submeter ao procedimento: ÓTIMO! Agora se você é das minhas, "se pode melhorar, quero" - então vem comigo ! 


10/4/2021 - 28 dias após o preenchimento 


Coloquei 1 ml de preenchimento labial com ácido hialurônico com a Dra. Talita Taliberti Santolim no dia 12/Março, ou seja, quase um mês após e ainda continuo apaixonada em como meus lábios ficaram e já estou doida para colocar maissssssss. Há um bom tempo venho expressando a minha vontade de colocar preenchimento labial e por mais que tenha recebido muitos comentários sobre: não precisa, sua boca já é bonita e etc.. eu fiz por mim e isso é o principal. Se você quer fazer o preenchimento labial ou qualquer outro procedimento que seja, FAÇA POR VOCÊ, deixe que sua vontade prevaleça tá? 


Nesse post, trago para vocês respostas das perguntas que vocês deixaram na caixinha, lá no meu insta, inclusive o valor. 

1 - Dói? 

Depois do valor, essa foi a pergunta que mais recebi rsrs 
Algumas pessoas são mais resistentes a dor né? Então eu posso compartilhar a minha experiência  e se forem fazer, vocês podem sentir algo completamente diferente do que eu senti. Por isso isso é muito particular. Mas, numa escala de 0 a 10, escolho 4 para representar o desconforto pois não tem dor: a Dra Talita usa anestésico para que o procedimento seja mais confortavel para o seu paciente. 
Quando passou o efeito da anestesia, nos três primeiros dias ficou dolorido, bem inchado e uma "sensação estranha". 
A única coisa "chata" foi a massagem nos lábios que recebi da Dra. Talita assim que terminou a aplicação. 






2 -  A boca fica roxa?

Pode ficar roxa, pode inchar, pode ficar dolorida (tive todas as opções) e pode ter rejeição do produto. Por isso é extremamente importante você procurar um profissional que irá te instruir e te dar um suporte caso ocorra algo durante ou após o procedimento. Fiz o preenchimento labial na sexta de manhã e todos os dias recebi uma mensagem perguntando como eu estava, como minha boca estava e ela me pedia fotos para acompanhar o processo e evolução da cicatrização.




3 - Quais os cuidados pós procedimento?

Compressa morna (gelo de jeito nenhum), usar bepantol para hidratação, usar uma pomada específica para tratar hematomas, caso haja (Hirudoide), não passar maquiagem, não praticar atividade física nas próximas 24 horas, evitar exposição ao sol durante o processo de cicatrização.

4 - Quanto tempo a boca fica inchada? 

Normalmente são sete dias mas também é super relativo e varia conforme o organismo. A minha no quarto dia já estava incrível. 


5 - Sentiu a boca mais dura, incomodou ? 

Senti o "produto" na boca nos dois primeiros dias, depois foi super tranquilo. Agora já está normal e sem nenhum incômodo. 



6 - Quanto tempo dura ? 

A média é de seis a nove meses. Isso também varia conforme o organismo. 

7 - Como foi para beijar ?

Essa pergunta também recebi demaaaais e deixei para respondê-la exclusivamente aqui no blog. Eu fiquei com a auto estima muito mais elevada após o procedimento então não sei se tem alguma relação com isso ou se realmente é efeito do preenchimento mas não senti nenhuma dor no beijo, nem algo estranho. Muito pelo contrário, fogo no parquinho🔥🎡🎠, valorizem o preenchimento labial ! hahaha 


8 - Qual valor? 

Finalmente, sem rodeios: 5x R$ 196,00.
Esse valor para a quantidade que coloquei. Por isso é extremamente importante a avaliação com a Dra. Talita Taliberti Santolim onde poderão criar um projeto da sua boca: se você quer apenas um contorno, se quer hidratação, se quer volume enfim... a avaliação é totalmente gratuita e a Dra. Talita irá te passar o valor específico para o seu caso. 
Além disso: 
- para pagamento a vista tem desconto 
- e o parcelamento pode ser feito em ate DEZ VEZES no cartão de crédito. 


E agora?

Depois de esclarecer todas as suas dúvidas, agora é a hora de mandar um mensagem para a Dra. Talita  agender a sua avaliação totalmente gratuita para você poder fazer esse procedimento. 
A Dra. Talita atende em Guaranésia/MG e em breve estará atendendo também em Guaxupé. 

Clique aqui para agendar sua avaliação 





Em breve volto com atualizações sobre o preenchimento labial e sobre outros procedimentos que ela realiza no consultório.


Obrigada por ler até aqui. 
Beijos e até a próxima. 
© Ana Barbosa Blog | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.